Funcionárias da Semace participam de palestra em comemoração ao Dia da Mulher

9 de março de 2018 - 12:19 # #

Rafaela Leite
Estagiária de jornalismo da Semace
(85) 3101-5554

diadamulher_2018

Servidoras da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) tiveram, nesta sexta-feira (9), uma palestra sobre qualidade de vida. O evento comemorou o Dia Internacional da Mulher, transcorrido na quinta-feira (8). A palestrante convidada foi a professora de Educação Física e de karatê, Pryscila Miranda. A superintendente adjunta no exercício da Superintendência, Virgínia Carvalho, fez uma saudação às 173 funcionárias da autarquia.

A professora de educação física explicou a importância da alimentação saudável para a mulher e indicou formas de prevenir o estresse. “A partir do momento que você começa a falar sobre o assunto, as pessoas vão abrindo suas mentes”, afirmou. “Às vezes, a gente se acomoda e precisa do olhar do outro, para entender o que a gente pode melhorar na nossa própria vida”, completou.

A programação do Dia da Mulher é realizada anualmente pela gerência de Recursos Humanos, com sorteio de brindes e um lanche de confraternização. "É muito bom para a integração das mulheres, para descontrair, ter um momentozinho para tirar o estresse de lado, para melhorar o dia", avaliou a servidora Jaine Cubas.

Este ano, agentes da Autarquia de Trânsito (AMC) emitiram o selo de estacionamento prioritário para as servidoras com mais de 60 anos.