Semace divulga aprovados na seleção de estagiários

6 de dezembro de 2017 - 17:19 # # #

selecao_resultadoA Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) divulgou, nesta quarta-feira (6), a lista de aprovados no processo seletivo de estagiários de 2017. Doze candidatos melhor colocados foram selecionados para ocupar as vagas disponíveis (veja a lista). De acordo com a comissão organizadora da seleção, o resultado será homologado pela Semace e apresentado à Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), que tratará da publicação do Diário Oficial do Estado (DOE).

Ainda de acordo com a comissão, o prazo de validade da seleção é de um ano, a contar da data da publicação do resultado no DOE. A partir da publicação, os selecionados serão orientados a se apresentar à Semace para os procedimentos de contratação e lotação. A seleção poderá ser prorrogada, uma única vez, por igual período, a critério da autarquia.

Lista de selecionados

Aline Ariela Passos Lisboa Pereira (Biologia/Ciências Biológicas), Daniel Oliveira Gomes (Direito), Daniel Paulo Braga (Geografia), Edson Vinícius Gomes de Oliveira (Geografia), Fernando Henrique Ferreira Martins (Agronomia), Luiza Thamys Jataí Cavalcante Castelo (Direito), Maria Sandra Brito do Amaral Taveira (Direito), Pedro Henrique dos Santos Silva (Ciências Contábeis), Rafael Farias Gomes (Engenharia Química), Rafaela Martins Leite (Comunicação Social – Jornalismo), Rosana de Paula Barbosa (Direito) e Tainá Dantas Moreira (Química Industrial).

Lista de aprovados aqui.

Alberto Perdigão
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov