SEMA e Semace farão Encontro Setorial em Cruz

1 de dezembro de 2017 - 17:11 # #

cruzNa próxima quinta-feira (7/12), a Secretaria do Meio Ambiente -SEMA e Superintendência Estadual do Meio Ambiente- Semace,  promoverão o Encontro Setorial Pró-Regularização Ambiental no município de Cruz. O evento de cunho educativo é direcionado aos proprietários e administradores de hotéis, barracas de praia e pousadas localizadas na Praia do Preá. O objetivo é informar acerca da necessidade do licenciamento ambiental e prestar esclarecimentos sobre a legislação ambiental vigente. O encontro conta com a parceria da Prefeitura de Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio (SETMA). Nos dias 5 e 6 de dezembro, educadores da SEMA realizarão visitas aos estabelecimentos com a finalidade de mobilizar o publico para o evento.

(Do: http://www.sema.ce.gov.br)

Serviço:
DATA: 07 de Dezembro de 2017 (quinta-feira)
HORÁRIO: 9h às 12h
LOCAL: Escola de Ensino Fundamental Leopoldo Manoel de Medeiros – Av. Central, s/n, Praia do Preá.
INFORMAÇÕES: (85) 3101.1247 e 3101-5554