Seleção de estagiários: divulgados aprovados para entrevista

14 de novembro de 2017 - 16:30

A Superintendência do Meio Ambiente (Semace) divulgou, nesta terça-feira (14), a lista dos candidatos aprovados na prova escrita e que estão aptos para cumprir a fase de entrevistas do processo seletivo de estagiários de 2017. Universitários de onze carreiras disputam onze vagas. Veja a lista dos aprovados no link.

As entrevistas serão realizadas, terça e quarta-feira (21 e 22), e sexta-feira (24), na sede da Semace (Rua Jaime Benévolo, 1400 – Fátima), nos períodos manhã e tarde.

Na terça-feira, às 8h30, serão entrevistados os candidatos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Veterinária e Comunicação Social/Jornalismo. No mesmo dia, às 13h30, serão entrevistados os de Direito.

O calendário segue na quarta-feira, às 8h30, com os candidatos de Engenharia Química, Química Industrial e Química. Os de Ciências Contábeis farão a entrevista, no mesmo dia, às 13h30. E os candidatos de Geografia serão entrevistados na sexta-feira (24), às 13h30.

A organização do certame informou também que a prova prática de Geografia, será realizada quarta-feira e que a lista dos aprovados neste exame será divulgada na quinta-feira (23).

Alberto Perdigão
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov