Estágio: Semace divulga lista de inscritos para seleção

20 de outubro de 2017 - 17:03 # #

 

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) divulgou, nesta sexta-feira (20), a lista de inscrições deferidas para o processo seletivo de estagiários 2017. Estão aptos à seleção 937 candidatos, que disputarão onze vagas oferecidas para onze cursos. O processo seletivo contará com realização de prova discursiva, entrevista e avaliação de histórico, com observância de currículo.

O maior número de inscritos é do curso de Direito, com 306 candidatos, seguido de Engenharia Ambiental, com 189, e de Ciências Contábeis, com 135. A lista de concorrentes continua com Jornalismo (53), Ciências Biológicas (52), Agronomia (47), Engenharia Química (43), Geografia (39), Medicina Veterinária (35), Química (33) e Química Industrial (6).    

Outros 389 postulantes tiveram a inscrição indeferida por se enquadrar nas vedações previstas no edital ao estudante que esteja cursando o último semestre (item 2.2b) ou ao estudante que não tiver obtido, pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a sete, variando numa escala de zero a dez ou correspondente (item 2.2c).

A Lista de indeferidos e deferidos

Recurso

Os candidatos com inscrição indeferida poderão apresentar recurso quarta e quinta-feira próximas (25 e 26). Os requerimentos de recurso estarão disponíveis no atendimento da Semace (Rua Jaime Benévolo, 1400 – Fátima) onde será gerado número de processo para que o candidato possa acompanhar a tramitação do recurso. A divulgação do resultado dos recursos e do calendário de provas e entrevistas por curso será feita, no dia 30 de outubro, no site da SEMACE.

Alberto Perdigão

Assessoria de Comunicação da Semace

Twitter: @Semace

Facebook: semace.gov