Semace realiza novo curso para colaboradores

23 de março de 2017 - 15:30

Termina nesta sexta-feira (24), o curso Fauna de Vertebrados, oferecido pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) a 30 de seus colaboradores. O objetivo da capacitação é oferecer conhecimentos técnicos e práticos sobre fauna de vertebrados da região Nordeste, de forma a capacitar os servidores para as ações de fiscalização e manejo. O curso tem como professora a bióloga, mestre em Zoologia e mestre em Ecologia, Denise Gaspar, que atua como consultora ambiental.

Fauna de Vertebrados tem carga de 40 horas. É o segundo de 21 cursos que serão oferecidos aos colaboradores da autarquia, até o fim do ano, como parte do Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental – Programa para Resultados (PforR), desenvolvido pelo Governo do Estado com o Banco Mundial. O próximo treinamento será sobre Direito Ambiental, de 3 a 12 de abril.

Conceitos básicos sobre Zoologia de Vertebrados

História da Zoologia no Ceará