Semace capacita servidores para atuarem com novos manuais de procedimento

27 de março de 2017 - 12:01 # #

Começou nesta segunda-feira (27) o treinamento dos servidores que atuarão com os novos manuais de procedimento da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). A capacitação encerra um processo que começou no ano passado, objetivando padronizar e modernizar rotinas segundo as técnicas mais atuais da gestão pública.

No primeiro momento, os diretores da Semace conheceram os manuais e os avanços que representam para a eficiência, a eficácia e a efetividade dos procedimentos. As explicações foram apresentadas pelos especialistas da consultoria contratada, Alessandro Bocaccio e Villi Longhi.

Muitas das mudanças impactarão positivamente na qualidade das ações de fiscalização e de licenciamento. Ao final do treinamento, na próxima quarta-feira (29), os colaboradores estarão aptos não só a utiliza os manuais, mas também a atualizá-los, de acordo com o surgimento de novas demandas.

“Foi um árduo trabalho que contou com a dedicação de vários servidores, gerentes e diretores, e que esperamos contribua para o melhor desempenho das nossas funções”, afirmou a assessora da Superintendência da Semace e uma das coordenadoras do projeto, Elisabete Romão.

Alberto Perdigão
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov