21 recursos avaliados na reunião mensal da Câmara Recursal da Semace

8 de novembro de 2016 - 15:36

Ter, 8 de novembro de 2016, 15h35

DSC01569A 20ª Sessão de Julgamento da Câmara Recursal da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) ocorreu na manhã de hoje (8), na sede da autarquia, em Fortaleza. Na ocasião, os integrantes do colegiado avaliaram os 21 recursos que constavam na pauta do dia. Eles são oriundos de autos de infração aplicados pela Diretoria de Fiscalização da Semace.

O resultado dos julgamentos constarão em ata e serão enviados pela secretaria da Câmara Recursal, via notificação, para os autuados. O evento marca a finalização do processo de instrução e julgamento das infrações ambientais cometidas no Ceará. Após a decisão da Câmara Recursal se encerra a possibilidade de recursos administrativos.

Quem tiver interesse em obter mais informação sobre os recursos pode entrar em contato com a secretária da Câmara Recursal, Valéria Santos, através do telefone (85) 3101-5520.

Confira os 21 recursos analisados na reunião de hoje.

Fhilipe Augusto