A partir de setembro as solicitações referentes ao DOF serão no sistema Natuur

23 de agosto de 2016 - 16:50

Ter, 23 de agosto de 2016, 16h50

Para dar mais comodidade aos usuários dos seus serviços, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) incluirá no seu Sistema de Atendimento Natuur, a partir do próximo dia 1 de setembro, os processos relativos ao Documento de Origem Florestal (DOF). A plataforma já abriga, atualmente, todas as demandas referentes ao licenciamento ambiental.

Nele, o interessado poderá gerar o requerimento para as solicitações de homologação de pátio, reativação, liberação de veículo, liberação de oferta, suspensão, cancelamento/estorno de DOF e extensão da validade. Além disso, também estará disponível toda a documentação necessária para cada ação citada e um espaço para o agendamento de atendimento na Semace para protocolar as solicitações.

A Semace disponibilizou o telefone (85) 3254-3083 para que qualquer dúvida sobre o procedimento possa ser tirada. O interessado pode entrar em contato nos dias úteis, de 8 às 12h e de 13 às 16 horas. O Natuur pode ser acessado diretamente pelo link http://natuur.semace.ce.gov.br.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov