Dia do Motorista é comemorado na Semace

22 de julho de 2016 - 16:25

Sex, 22 de julho de 2016, 16h22

DSC01276A equipe de motoristas da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) participou hoje (22) à tarde de uma programação alusiva ao dia da categoria, comemorado na próxima segunda-feira (25). Na ocasião, os profissionais foram agraciados com a palestra “Prática para utilização de veículos”, ministrada pelo gestor técnico e comercial da oficina O Damião, Damião Júnior.

Na oportunidade, os motoristas receberam dicas sobre procedimentos para manutenção dos veículos, como verificar o óleo do motor e a água do radiador uma vez por semana, usar óleo diesel S10, trocar óleo e filtro de óleo a cada 5.000 km ou seis meses, substituir os filtros de ar e combustível depois de 10 mil km rodados, entre outros.

A gerente de Suporte Logístico, Yannasha Barros, agradeceu a todos pela contribuição diária e dedicação. Ela ressaltou também o respeito que o grupo mantém ao ser liderado por uma mulher, a única no setor. Virgínia Rodrigues, superintendente adjunta da Semace, esteve presente e afirmou que a instituição é muita grata àqueles que diariamente transportam as vidas dos funcionários, sempre com muito profissionalismo.

Ao final, o grupo assistiu ao filme Operações Especiais, escolhido por eles, um longametragem nacional, que conta a história de uma equipe de policiais honestos enviada a uma cidade do interior para resolver o problema da alta criminalidade.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov