Câmara Recursal da Semace se reúne e delibera sobre defesas administrativas

11 de julho de 2016 - 09:21

Seg, 11 de julho de 2016, 9h15

20160708_105856A 18ª Reunião da Câmara Recursal da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) ocorreu na última sexta-feira (8), na sede da autarquia, em Fortaleza. Na ocasião, os integrantes do colegiado julgaram os recursos referentes aos autos lavrados pela Diretoria de Fiscalização da Semace.

Em virtude dos recursos já estarem sendo analisados em segunda e última instância, essa etapa finaliza o processo de instrução e julgamento das infrações ambientais cometidas no Ceará e identificadas pela Superintendência. Após a decisão da Câmara Recursal se encerra a possibilidade de recursos administrativos.

De acordo com a secretária da Câmara Recursal, Valéria Bezerra, uma ata será confeccionada com todos os resultados e serão enviados via notificação para os autuados. Para mais informações, os interessados devem ligar para o número (85) 3101-5520. Agora, confira no link os processos cujos recursos foram analisados nessa sessão.

Fhilipe Augusto