Semace divulga pauta da 18ª sessão da Câmara Recursal

17 de junho de 2016 - 15:22

Sex, 17 de junho de 2016, 15h22

No dia 30 de junho os integrantes da Câmara Recursal da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) se reunirão na sede da autarquia para analisar os recursos entregues à instituição. A reunião acontecerá no auditório Régia Nântua, a partir das 9 horas, e julgará em segunda e última instâncias defesas decorrentes da aplicação de autos de infração. O cidadão que tiver interesse em acompanhar a sessão pode comparecer.

O resultado dos julgamentos constarão em ata e serão enviados pela secretaria da Câmara Recursal, via notificação, para os autuados. O evento marca a finalização do processo de instrução e julgamento das infrações ambientais cometidas no Ceará. Após a decisão da Câmara Recursal se encerra a possibilidade de recursos administrativos.

Confira no link os processos cujos recursos serão analisados nessa 18ª Sessão.

Fhilipe Augusto