Semace vai a Amontada e Trairi divulgar audiências públicas

18 de abril de 2016 - 16:10

Seg, 18 de abril de 2016, 16h09

Moradores de Amontada e Trairi terão a oportunidade de conhecer em audiência pública o projeto e o estudo ambiental de duas obras que estão em processo de licenciamento ambiental na Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Nos dias 19 e 20, uma equipe da autarquia estará nos municípios convidando a população, poder público municipal, Ministério Público, imprensa e associações para comparecer ao evento e participar com sugestões.

Em Amontada, a obra em questão é das Centrais Geradoras Eólicas Amontada 1, 2 e 3. Já em Trairi, trata-se do sistema de esgotamento sanitário da praia de Flecheiras. Por ser a responsável pelo licenciamento ambiental, a Semace é quem também preside as audiências, por meio do do Núcleo de Impacto Ambiental.

Serviço:
Audiência Pública das Centrais Geradoras Eólicas Amontada 1, 2 e 3
– Data: 27 de abril de 2016
– Local: Auditório da Prefeitura Municipal, Av. General Alípio dos Santos, nº 1343, Centro, Amontada-CE
– Horário: 9 horas

Audiência Pública do sistema de esgotamento sanitário da praia de Flecheiras
– Data: 28 de abril de 2016
– Local: Igreja São Pedro, na Rua São Pedro, S/N, ao lado da Praça de Flecheiras, Trairi-CE
– Horário: 10 horas

Fhilipe Augusto