Semace participa do I Encontro de Gestores e Colaboradores de TIC

6 de abril de 2016 - 16:51

Qua, 6 de abril de 2016, 16h52

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), promoveu nesta terça-feira (5) o I Encontro de Gestores e Colaboradores de Tecnologia da Informação e Comunicação. Ao todo, 162 pessoas de 57 órgãos/entidades participaram do evento. Representando a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) estiveram o diretor de Tecnologia da Informação, Italo Solon, o procurador jurídico, Giorgi Augustus, e alguns colaboradores.

A analista de gestão de TI da Seplag, Ana Lúcia Gomes, falou sobre as aquisições de bens e serviços de TIC, com foco na instrução normativa 01/2014. O documento possui o passo a passo de todos os procedimentos que devem ser tomados. Os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre esse processo.

Outro tema discutido no encontro foi a contratação de links de comunicação de empresas privadas, não ligadas ao Cinturão Digital do Ceará (CDC), de responsabilidade da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice). Para esclarecer as questões voltadas para o assunto, esteve presente Raimundo Osman Lima, assessor executivo da Etice.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov