Reunião da Câmara Recursal aprecia 15 defesas entregues à Semace

29 de fevereiro de 2016 - 13:58

Seg, 29 de fevereiro de 2016, 13h59

A Câmara Recursal da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) reuniu seus integrantes hoje (29) pela manhã para julgar 15 recursos entregues à autarquia. Essa foi a 15ª Sessão, ralizada no auditório Régia Nântua, na sede da Semace, e aberta ao público.

Em virtude dos recursos já estarem sendo analisados em segunda e última instância, essa etapa finaliza o processo de instrução e julgamento das infrações ambientais cometidas no Ceará. Após a decisão da Câmara Recursal se encerra a possibilidade de recursos administrativos.
De acordo com a secretária da Câmara Recursal, Valéria Bezerra, uma ata será confeccionada com todos os resultados e serão enviados via notificação para os autuados.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o número (85) 3101-5520. Agora, confira no link os processos cujos recursos foram analisados nessa 15ª Sessão.

Fhilipe Augusto