Diretoria Regional do Crato presente na reunião do Comdema

22 de fevereiro de 2016 - 15:01

Seg, 22 de fevereiro de 2016, às 14h00

Foto retirada no site Aquasis

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) foi representada pela Diretoria Regional do Crato (Dicra) na reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) que tratou do tema sobre a preservação do Soldadinho do Araripe e a reformulação do programa de educação ambiental do município do Crato (PEAC). Na ocasião 22 membros do conselho debateram novas metas, ações e o desenvolvimento das atividades a serem implantadas na região. O técnico João Josa da Dicra representou a autarquia no evento ocorrido na quarta-feira (17), no auditório da CDL do Crato.

O momento contou também com uma apresentação do cronograma de trabalho para a conservação do Soldadinho do Araripe no intuito de firmar parcerias com os órgãos ambientais, nas esferas federal, estadual e municipal, incluindo a inciativa privada através da Companhia Energética do Ceará (Coelce).

Ana Luzia Brito
Twitter: @Semace