Câmara Recursal da Semace delibera sobre 15 defesas

1 de fevereiro de 2016 - 09:30

Seg, 1 de fevereiro de 2016, 9h31

Na última sexta-feira (29), a Câmara Recursal da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) se reuniu para deliberar sobre as defesas entregues em virtude de autuações promovidas pela Diretoria de Fiscalização da autarquia. A pauta dessa 14ª Sessão contou com 15 itens, que foram analisados em segunda e última instâncias.

O resultado dos julgamentos constarão em ata e serão enviados pela secretaria da Câmara Recursal, via notificação, para os responsáveis. Após esse julgamento é finalizado o processo de instrução e julgamento das infrações ambientais cometidas no Ceará. Após a decisão da Câmara Recursal se encerra a possibilidade de recursos administrativos.

Os integrantes que compõem a câmara são gerentes e diretores da Superintendência, exceto os responsáveis pela Diretoria de Fiscalização (Difis). Todas as sessões são abertas ao público e ocorrem, geralmente, na última semana de cada mês.

Confira no link os processos cujos recursos foram analisados nessa 14ª Sessão.

Fhilipe Augusto