Verdes Vozes é destaque em jornal mineiro especializado em corais

29 de outubro de 2015 - 10:23

Qui, 29 de outubro de 2015, 10h22

No início do último mês de setembro, o Coral Verdes Vozes da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) se apresentou em Belo Horizonte-MG, no Encontro Internacional de Corais. As participações do grupo fizeram sucesso e acabaram rendendo destaque na matéria sobre o festival publicada no Jornal Arruia, da Associação Artística Coral Julia Pardini.

O periódico usou o Coral Verdes Vozes como personagem de sua notícia para falar do Encontro Internacional de Corais. Com fotos da apresentação do grupo e de um momento de confraternização ao lado do Coral Vila Lobos, a matéria contou um pouco da história do Verdes Vozes e seu objetivo, que é levar a educação ambiental através da música. O talento e competência da maestrina Ana Cléria também foram reconhecidos no texto.

O Arruia é um informativo do canto coral brasileiro, mantido pela Associação Artística Coral Julia Pardini, há 53 anos. O jornal é mensal e já está em sua 616ª edição. Seu conteúdo traz fotos, artigos técnicos e informações do interesse da classe musical. Trata-se de um veículo que tem por meta divulgar o movimento coralista no Brasil e no mundo.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov