Semana do Servidor da Semace começa com coral e palestra aberta ao público

23 de outubro de 2015 - 13:42

Sex, 23 de outubro de 2015, 13h40

A Semana do Servidor da Superintendência Estadual do Meio Ambiente-Semace será instalada, nesta segunda feira (26), às 9 horas, com a apresentação do coral Verdes Vozes, formado por servidores da autarquia. A programação segue até quinta feira (29), com eventos ligados à saúde laboral, à sustentabilidade ambiental e um passeio organizado pelos próprios colaboradores. A Semace, que completa 28 anos em dezembro, tem 330 servidores atuando em Fortaleza, Crato e Sobral.

A programação do primeiro dia continua às 9h30, com uma palestra aberta ao público sobre Ressacas do Mar, que será ministrada pelo doutor em Dinâmica Costeira da Universidade Vale do Acaraú, Davis de Paula. O professor, que é pesquisador associado do Laboratório de Geologia e Geomorfologia Costeira e Oceânica da Universidade Estadual do Ceará, falará sobre as causas e consequências dos temporais, e abordará também as novas tecnologias em Gestão Costeira.

Depois da palestra, Davis de Paula autografará o livro de que é coautor, intitulado Ressacas do Mar – temporais e gestão costeira. Na próxima sexta feira (30), não haverá expediente na Semace, por conta do deslocamento do feriado do Dia do Servidor, comemorado no 28. Por causa do feriado de finados (2), a autarquia volta ao funcionamento normal na terça feira (3).

Confira a programação completa: link

Alberto Perdigão
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov