Semace ministra palestra durante a Semana da Ciência e Tecnologia do CVTEC de Barbalha

21 de outubro de 2015 - 13:45

Qua, 21 de outubro de 2015, 13h46

Na última segunda-feira (19), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Diretoria Regional do Crato (Dicra), participou da programação da Semana da Ciência e Tecnologia do Centro Vocacional Técnico (CVTEC), em Barbalha, na região do Cariri. O evento está ocorrendo durante toda esta semana e seu encerramento ocorrerá sexta-feira (23). Participam da programação estudantes, instituições e sociedade civil.

Na oportunidade, o técnico da Semace, João Josa de Melo, ministrou uma palestra para os alunos e professores do curso Técnico em Meio Ambiente. A temática abordada foi “Meio ambiente e degradação ambiental”. Ao final, Melo entregou à coordenadora e professora, Maria Regina de Oliveira Cassundé, um kit da Semace e livros da obra Mata Branca, que estarão à disposição para consultas na biblioteca do CVTEC.

Fhilipe Augusto