Engenheiras da Semace apresentam CAR no Mundo Unifor

23 de outubro de 2015 - 11:57

As técnicas engenheiras florestais da Diretoria Florestal-DIFLO da Superintendência Estadual do Meio Ambiente, Jaine Ariély Cubas e Marcela Eberius Mendonça, apresentaram o Cadastro Ambiental Rural-CAR, em palestra realizada nesta quarta feira (21), como parte da programação do Mundo Unifor 2015. O maior evento acadêmico da Universidade de Fortaleza, reúne , até hoje (23), certa de 25 mil participantes, entre professores, pesquisadores, alunos e interessados.

A engenheiras da Semace foram convidadas pela coordenação do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária da UNIFOR. Durante a exposição, destacaram o que é o Cadastro Ambiental Rural e a importância das informações para o planejamento do desenvolvimento ambientalmente sustentável do Estado. Também abordaram as ações da autarquia junto aos mais diversos perfis de proprietários, para ampliar o cumprimento da legislação.

No final, Jaine e Marcela receberam os agradecimentos do coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Oyrton Azevedo de Castro Monteiro Junior.

Alberto Perdigão
Twitter: @Semace