Coema aprova três projetos referentes ao licenciamento ambiental

31 de agosto de 2015 - 14:10

Seg, 31 de agosto de 2015, 14h05

A quinta-feira do dia 27 de agosto foi marcada pela aprovação de três projetos referentes ao licenciamento ambiental por membros do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema). Na ocasião, eles se reuniram na 57ª Reunião Extraordinária, que foi presidida pelo secretário estadual Artur Bruno, e pelo vice e superintendente da Semace, José Ricardo Araújo. O encontro ocorreu na sede da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).

Durante a reunião foram apresentados, discutidos e votados os pareceres técnicos dos projetos: Polo Tecnológico Farmoquímico de Saúde no Eusébio, de interesse da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra); das usinas solares fotovoltaicas em Banabuiú e em Massapê, de interesse da Fotowatio do Brasil Projetos de Energia Renováveis III Ltda. O primeiro parecer foi aprovado com o total de 21 votos, os dois últimos, com 22 votos cada.

Na sequência da pauta, o colegiado fez a indicação de membros para a composição das câmaras Técnicas do Regimento Interno e do Fórum de Debate do Conselho. Ambas irão para a publicação no Diário Oficial do Estado.

Mais informações sobre o Coema: (85) 3101-5525, falar com Joélia Maia (secretária).


Ana Luzia Brito

Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov