Semace presente na XV Exproaf em Crato

8 de junho de 2015 - 15:22

Seg, 08 de junho de 2015, 15h15

Em alusão às comemorações da Semana do Meio Ambiente, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Diretoria Regional do Crato (Dicra), participou no dia 05 de junho da Exposição de Produtos da Agricultura Familiar – XV Exproaf, ocorrida no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, no município do Crato. Na ocasião, o técnico Raimundo Alves ministrou palestra que abordou assuntos referente ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), Lei N° 12651 do Novo Código Florestal, Área de Preservação Permanente, Reserva Legal e Operacional.

Na oportunidade participaram da palestra o total de 60 participantes, com as presenças de representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece), produtores rurais, sindicatos rurais, secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente.

Ana Luzia Brito