Semace e Sema presentes na Recicla Nordeste 2015

10 de junho de 2015 - 11:33

Qua, 10 de junho de 2015, 11:31

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) participam do Recicla Nordeste – Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação, que será aberta ao público nesta quarta-feira (10) no Centro de Eventos do Ceará. A temática deste ano é “inovação com desenvolvimento sustentável”, que será explorada tanto na feira como no Seminário, que acontece simultaneamente com palestras e oficinas que visam contribuir com o desenvolvimento e crescimento do setor, com a preservação do meio ambiente e com o enfoque social.

A Recicla Nordeste reúne empresários, executivos, compradores, profissionais autônomos e representantes do poder público e de ONGs de todas as regiões do Brasil, possibilitando a convergência de interesses para o conhecimento de oportunidades de negócios, de lançamentos de tecnologias e tendências de produtos, proporcionando a concretização de parcerias estratégicas e abrindo novas perspectivas de mercado.é um evento de produtos e serviços voltados para indústria e comércio de reciclagem e transformação, tendo como objetivo principal potencializar os negócios da cadeia de reciclagem e transformação no Nordeste nos segmentos de Reciclagem.

O evento é uma realização do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará (Sindiverde/CE), promovido pela Dinâmica Eventos.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de visitar um stand da Semace e Sema, que terá como objetivo orientar sobre as funções dos órgãos, além de esclarecer possíveis dúvidas.


Assessoria de Comunicação da Semace

Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov