Semace e Sema comemoram o Dia das Mães com festa no Parque do Cocó

8 de maio de 2015 - 14:26

Sex, 08 de maio de 2015, 14h11

A manhã desta sexta-feira (08) foi marcada pela comemoração alusiva ao Dia das Mães (que transcorrerá no domingo próximo) realizada pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) e Secretaria do Meio Ambiente (Sema), no Parque do Cocó, para mães servidoras e colaboradoras das instituições e seus filhos. Na ocasião, a festa contou com a integração das famílias que aproveitaram uma programação de atividades ao ar livre.

O presidente da Sema, Artur Bruno, fez a abertura do evento parabenizando todas as mães que fazem parte do sistema estadual do meio ambiente, elogiando o trabalho delas diante das instituições Sema e Semace. Na oportunidade, Bruno também ressaltou e parabenizou os trabalhos das equipes envolvidas para a realização do evento, e do gerente do Parque, Paulo Lira, este último que juntamente com sua equipe tem colaborado para uma boa administração e cuidados com o local.

A representando o titular da Semace, Ricardo Araújo Lima, a superintendente adjunta Virgínia Carvalho também prestou homenagem às mães presentes enfatizando a importância de seu papel na sociedade. “Este é um momento muito importante de integração. Temos a missão de preservar, cuidar e buscar um ambiente mais saudável a todos, e não é por acaso que temos tantas mulheres”, ressaltou Virgínia.

Acompanhadas de seus filhos, as mães das instituições tiveram uma manhã de atividades com trilha, arvorismo, oficinas de pinturas, forró pé serra com o Trio Murici, voz e violão com Juruviara, além de distribuição de brindes e lanches.

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov