Abertura da Semana do Meio Ambiente também terá passeio ciclístico em Juazeiro do Norte

25 de maio de 2015 - 11:24

Seg, 25 de maio de 2015, 11h26

O município de Juazeiro do Norte também contará com um passeio ciclístico no dia da abertura da Semana Nacional do Meio Ambiente, promovido pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), em parceria com a empresa Coelce. O evento será no mesmo dia do de Fortaleza, 31 de maio, com concentração às 7 horas, na Rua São José, nº 170. O percurso contemplará as principais ruas e avenidas da cidade e terá desfecho na praça Padre Cícero.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Semace e na sede da Coelce, em Juazeiro do Norte. A organização está solicitando que os participantes doem uma lata de leite em pó para posterior doação a entidades de caridade. Ao todo, o passeio percorrerá 7,5 quilômetros nas vias da cidade. Serão distribuídas 300 camisas alusivas ao passeio e à Semana Nacional do Meio Ambiente no Ceará, que terá como tema em 2015 “Todos juntos pelo uso consciente da água”.

O passeio ciclístico contará com a colaboração de batedores do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), carros de apoio e uma ambulância de prontidão para qualquer necessidade. É importante que os participantes usem capacetes, tênis, roupas confortáveis para a prática esportiva, protetor solar e estejam acompanhados de uma garrafinha com água para a hidratação. Mesmo com esse cuidado do público, a organização disponibilizará frutas, água e barras de cereal.

Serviço:
Evento: Passeio ciclístico para abertura da Semana Nacional do Meio Ambiente no Ceará
Concentração: Rua São José, nº 170, Juazeiro do Norte-CE
Data: 31 de maio de 2015
Horário: 7h
Mais informações: (88) 3102-1288

Clique aqui e faça sua inscrição.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov