Superintendente reúne colaboradores para falar sobre a nova gestão

23 de fevereiro de 2015 - 15:50

Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015, 15h53

Na manhã desta segunda-feira (23), o titular da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), José Ricardo Araújo, convidou todos os colaboradores da autarquia para uma conversa no auditório Régia Nântua. Essa foi a primeira ocasião em que o superintendente se reuniu com o quadro funcional após o governador Camilo Santana informar que ele permaneceria à frente da Semace.

Araújo disse que esperou ser nomeado oficialmente para poder conversar com todos a respeito das metas e projetos para esse novo governo. “Mesmo sem estar respondendo pela Semace eu permaneci vindo e, na medida do possível, dando continuidade ao trabalho para que quando fosse anunciado o novo superintendente, fosse eu ou não, a casa estivesse organizada para não ter problema de continuidade”, ressaltou o gestor.

Aproveitando a presença dos colaboradores, José Ricardo Araújo listou alguns projetos que serão tocados com prioridade nessa gestão. Na oportunidade, destacou a implantação do Cadastro Ambiental Rural (CAR); o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) – que digitalizará todo o acervo documental da Semace; o zoneamento costeiro do Ceará e a construção de uma nova sede para a autarquia.

Para finalizar, Araújo informou sobre a criação de uma diretoria que se responsabilizará pela gestão da fauna e de uma assessoria para a realização de auditoria. Ele agradeceu o apoio que teve até hoje à frente da Semace e pediu que todos continuem desempenhando suas funções com esmero e profissionalismo, pois, só assim, a casa permanecerá em crescente desenvolvimento.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: Semace.gov