Coral Verdes Vozes participa de Encontro de Corais no Rio Grande do Norte

25 de novembro de 2014 - 15:38

25/11/2014

No último sábado (22), o Coral Verdes Vozes, da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), se apresentou no 20º Encontro de Corais da Cidade do Natal (Enconat), evento de caráter não competitivo que tem por finalidade proporcionar o intercâmbio cultural, a difusão, a integração, o incentivo e o fortalecimento de laços entre os coros locais e nacionais. O evento contou com a participação de 41 corais e foi realizado em Natal, Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o Coral cantou as músicas “Papel Marchê”, escrita pelo músico João Bosco; e “Soldadinho do Araripe”, composição produzida pela maestrina Ana Cléria com o intuito de despertar a consciência ambiental acerca do processo de extinção da ave popular de mesmo nome. Ao final da apresentação o grupo recebeu um troféu pela participação no encontro.

O Coral Verdes Vozes tem se apresentado regularmente em solenidades da autarquia e eventos diversos desde 2010 e ensaia sempre às segundas e quartas-feiras de 15h30 às 17h00 no auditório Régia Nântua. Todos podem participar das atividades do grupo, sendo apenas necessário frequentar os ensaios nos dias e horários determinados.

Emilly Sousa

Assessoria de Comunicação da Semace

Twitter: @semace

Facebook: semace.gov