Semace entrega doações do 1º PedalAR ao Lar Amigos de Jesus

13 de junho de 2014 - 14:22

13/06/2014

Na tarde desta quarta-feira (11), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Gerência de Recursos Humanos (Gereh) realizou a entrega do leite em pó arrecadado no passeio ciclístico PedalAR promovido pela autarquia. Desta vez a instituição beneficiada foi o Lar Amigos de Jesus.

A equipe foi recebida pela presidente da organização não governamental (ONG), irmã Maria da Conceição Dias, que se disse muito grata pelas doações. Na ocasião, o coral Verdes Vozes fez apresentações aos abrigados, que retribuíram com uma canção de agradecimento.

A instituição desenvolve um trabalho gratuito de acolhimento, apoio e assistência à crianças e adolescentes com câncer vindas do interior do Ceará e de outros estados. O local oferece hospedagem, alimentação, medicamentos, além do apoio sócio pedagógico e sócio familiar. Para isso, conta com a participação de religiosas, voluntários, colaboradores e a sociedade.
Os interessados em saber mais sobre o Lar Amigos de Jesus podem entrar em contato através do telefone (85) 3226.3447 / (85) 3067.6565 ou visitar a instituição na rua Ildefonso Albano, 3052 – Joaquim Távora – Fortaleza, Ceará.

No dia 5 de junho a Semace entregou parte das doações do PedalAR à Casa da Esperança, instituição que atende crianças, jovens e adultos com autismo.

Suiany Rocha
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov