Finais do 1º Torneio Esportivo do Meio Ambiente acontecem neste sábado (12)

11 de abril de 2014 - 15:36

11/04/2014

Os jogos que definirão os campeões do 1º Torneio Esportivo do Meio Ambiente ocorrerão neste sábado (12), a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, em Fortaleza. Na ocasião, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) enfrentará a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (Seuma) nas disputas de futsal e vôlei masculino.

Além dessas duas modalidades, os atletas da Semace disputarão com o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) o título do basquete. No vôlei feminino a final será, também, entre Semace e Seuma. Um amistoso envolvendo as jogadoras de futsal da Superintendência também está programado para ocorrer. A partida será entre as diretorias de Fiscalização (Difis) e Controle e Proteção Ambiental (Dicop).

O torneio promovido pela Semace tem como objetivo incentivar a integração e o convívio entre aqueles que fazem diariamente a gestão e execução das políticas públicas voltadas para o meio ambiente no estado do Ceará, bem como abordar as questão ambiental por meio do esporte.
Durante o encerramento será realizada uma rifa e entregue a premiação às equipes vencedoras.

Serviço
Evento: Finais do 1º Torneio Esportivo do Meio Ambiente
Local: Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Rua Eduardo Perdigão, esquina com Av. Osório de Paiva (em frente à lagoa da Parangaba)
Data: 12 de abril de 2014
Horário: 9 horas

Fhilipe augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov