Semace apresenta andamento de programas e projetos na primeira reunião do Comitê PforR

14 de fevereiro de 2014 - 09:06

14/02/2014

O Projeto de Apoio ao Crescimento Econômico com Redução das Desigualdades e Sustentabilidade Ambiental do Estado do Ceará (PforR) realizou na última quarta-feira (12) a primeira reunião mensal do comitê para acompanhamento de desempenho junto ao Banco Mundial na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). O encontro foi presidido pelo secretário da Seplag, Eduardo Diogo, e contou com a presença de gestores e técnicos do Governo do Estado.

Para representar a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), estiveram presentes o Diretor de Fiscalização (Difis), Tiago Bessa, e o articulador da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins), Maurício Giffoni, apresentando o andamento dos programas, projetos e indicadores de competência da autarquia.

Na ocasião, também foi apresentado o Sistema Integrado de Monitoramento e Avaliação (Sima), que objetiva acompanhar e monitorar os indicadores de resultados e os projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado. A ferramenta será adaptada às necessidades do PforR para ser utilizada, também, para supervisionar os indicadores do Programa.

A próxima reunião do Comitê acontecerá no dia 20 de março, às 14 horas, na Seplag.

Felipe Martins
Assessoria de Comunicação
Twitter: @semace
Facebook:
semace.gov

*Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Seplag