Semace entrega donativos arrecadados à Toca de Assis

23 de dezembro de 2013 - 14:58

23/12/2013

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio do Núcleo de Atendimento Psicossocial (NAPS), entregou na manhã desta segunda-feira (23) roupas, calçados, toalhas, lençóis e alimentos à instituição Toca de Assis. Todos os donativos foram arrecadados durante a campanha “Natal Solidário – Doe, doe-se, há muita gente precisando de você”, promovida pela autarquia entre os seus colaboradores.

A Fraternidade de Aliança Toca de Assis é uma obra social que ajuda aos mais necessitados de nossa sociedade. A instituição foi fundada em 1994, na cidade de Campinas-SP. Ela formada por religiosos, fiéis, sacerdotes e cidadãos que, através de serviço voluntário ou doações, participam, animam e sustentam as casas e atividades desta obra em todo o país.

A Semace agradece aos seus colaboradores que fizeram doações e aos que ainda desejarem contribuir, a Toca de Assis recebe o valor de R$ 20,00 na seguinte conta: Caixa Econômica Federal, Agência: 0668, Conta: 46937–2, Operação: 013. Essas doações tẽm como finalidade adquirir a casa onde funcionam e leva o nome de Projeto “Dá-me um lar!”.

O endereço da Toca de Assis em Fortaleza é Avenida João Pessoa, nº 5052, Bairro Damas.

Fhilipe Augusto
Assessoria de Comunicação da Semace
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov