FIEC promove oficina sobre procedimentos para licenciamento ambiental

13 de dezembro de 2013 - 13:39

13/12/2013

O Núcleo de Meio Ambiente da FIEC (NUMA), promove nopróximo dia 17, das 8h às 16h, na cobertura da Casa da Indústria, uma oficina para apresentação de procedimentos a serem adotados para a concessão de licenciamentos ambientais e afins nas esferas do municipio, do estado e federal.

O encontro será aberto com a palestra Sistema de Atendimento On-line NATUR, a ser apresentado pelo analista de projetos da Semace, Ítalo Solón. Em seguida, o gerente de Análise e Monitoramento da Semace, Lincoln David, falará a respeito do Relatório de Acompanhamento e Monitoramento Ambiental (RAMA).

O encontro abordará ainda os temas Cadastro Rural, a ser tratado por José Menezes e Leonardo Alves, ambos da Semace; Procedimentos adotados pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente do Mnicípio de Fortaleza (Seuma), por Caroline Câmara e Magda Helena Maia; e Cadastro Técnico Federal e demais procedimentos adotados pelo Ibama.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3421-5916/3421-5923 ou e-mail numa@sfiec.org.br.

*Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).