Semace recebe visita do novo presidente do Conpam

19 de setembro de 2013 - 10:57

19/09/2013

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de setembro, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) recebeu visita do novo presidente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), Bruno Vale Sarmento de Menezes. Na ocasião, ele foi recebido pelo titular da autarquia, José Ricardo Araújo, o superintendente adjunto, Arilo Veras, além de diretores da casa.

O momento foi uma oportunidade para a Semace mostrar as funções de cada setor ao novo gestor do Conpam, que tomou posse no último dia 10 de setembro. Durante a reunião, cada diretor falou sobre os trabalhos desenvolvidos na autarquia e a relação deles junto ao Conselho.

Dentre os assuntos abordados, Bruno falou sobre suas experiências profissionais, objetivos em relação ao Conpam, frisando a importância de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-presidente do órgão, Paulo Henrique Lustosa, bem como a parceria com a Semace. “Eu estou aqui para ser uma ferramenta. A prioridade é dá continuidade e acelerar os processos”, ressaltou Menezes em relação a sua missão como novo presidente do Conpam e da parceria junto à Semace.

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação
Twitter: @semace
Facebook: semace.gov