Semace presente no Encontro Nacional sobre Licenciamento e Governança Ambienta, em Brasília

4 de julho de 2013 - 10:22

04/07/2013

Em Brasília, nos dias 26 e 27 de junho, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) participou do Encontro Nacional sobre Licenciamento e Governança Ambiental, ocorrido no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. O evento foi realizado pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema) com o objetivo de promover a discussão do tema para subsidiar as propostas que a Abema encaminhará e defenderá junto ao Governo Federal, Congresso e a sociedade, como contribuição dos Estados para aperfeiçoar o Marco Legal do Licenciamento Ambiental do País.

Na ocasião, o titular da Semace, José Ricardo Araújo, e os técnicos da superintendência Ana Carolina Cordeiro (Protocolo), David Aguiar (Procuradoria Jurídica) e Lincoln Davi (Gerência de Controle Ambiental) estiveram presentes no encontro. O evento também contou a com a presença da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, dos secretários e dirigentes de órgãos ambientais dos 27 Estados da Federação, bem como de importantes nomes da área ambiental, do Ministério Público, do Poder Judiciário e da sociedade civil.

Ana Luzia Brito
Assessoria de Comunicação
Twitter: @semace
Facebook: semace.gov

Ricardo Araújo (Semace), José Carlos Carvalho (Consultor da Abema), Ana Carolina, Lincoln Davi e David Aguiar da Semace.