Sábado, 18 de Novembro de 2017
Governo do Ceará

Órgãos do Estado

Acesso Rápido

O que você precisa?

Telefones Úteis

voltar imprimir
Aumentar texto Diminuir texto

Consultores recebem orientações sobre novo Sistema de Atendimento Online da Semace

15.06.2012

Nesta sexta-feira (15), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), por meio da Diretoria Tecnologia da Informação e Comunicação (Ditec), realizou uma palestra para consultores ambientais sobre a nova versão do seu Sistema de Atendimento Online. O evento aconteceu no auditório Régia Nântua, na sede da autarquia.

Na ocasião, os técnicos da Ditec apresentaram para os profissionais presentes as funcionalidades do novo sistema de atendimento direcionado aos consultores. Ao final, os consultores puderam esclarecer suas dúvidas sobre a utilização da nova ferramenta e repassar suas necessidades para os técnicos, visando o aprimoramento do sistema.

A nova plataforma de acesso está prevista para ser lançada em Julho. Atualmente, o sistema de atendimento só contempla o acesso dos empreendedores. Com o novo sistema, os consultores poderão gerenciar melhor seus clientes (interessados), bem como os requerimentos protocolados na Semace e os processos de licenciamento que estão em andamento na superintendência.

Glaydson Galeno
Assessoria de Comunicação
Twitter: @Semace
Facebook: semace.gov

Novembro  2017
S T Q Q S S D
   
  1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30  
WPEC is proudly sponsored by
True Media Concepts

SEMACE - Rua Jaime Benévolo 1400 Bairro de Fátima, 60050-155 Fortaleza, CE, Brasil - Ver localização no mapa

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00 (Seg à Sex)

CALL CENTER: (0XX)(85) 3101-5518 ou 3101-5563 DISQUE NATUREZA: 0800 275 22 33 EMAIL: semace@semace.ce.gov.br

© 2010 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.